O TÚMULO SUJO


"Será que as pessoas que partem para o Além nunca mais teriam contato com o nosso mundo, ou será que mesmo dessa forma estariam nos observando em nossos atos diários, ficando alegres ou furiosos com o que os acontecimentos após sua partida?"


O Relato a seguir é justamente sobre esse tipo de acontecimento!

=================================================================================

Vou contar algo que aconteceu em minha família já há alguns anos, mostrando nitidamente que existe um canal de comunicação do "Além" com o nosso mundo, e que realmente "Nós não Estamos Sozinhos"!

Eu nunca acreditei em fenômenos sobrenaturais, fantasmas e coisas do tipo, sendo que também nunca liguei para visitar cemitérios e túmulos daqueles que partiram, por acreditar que "quem morreu não liga para o que fazemos aqui, e nem tão pouco vêem as coisas de nosso mundo", mas isso mudou a partir do momento que um fato assustador aconteceu alguns anos depois da morte do meu pai.

Eu tenho um irmão, o qual tem saúde perfeita, nunca apresentado problemas de qualquer tipo.
Certa vez, do nada, ele começou a ter crises de desmaio. Ele simplesmente ia amolecendo e caía desmaiado.
Eu e minha mãe o levamos a vários médicos, onde foram feitos diversos exames, como tomografia, ressonância magnética e outros, mas não mostrava nada de anormal em seu organismo, ou seja, não havia motivos aparentes para aquelas crises de desmaio.

Passados alguns dias, eu fui visitar minha mãe e meu irmão (ele ainda mora com minha mãe) e ele estava normal.
De repente, como sempre do nada, ele caiu desmaiado no sofá.
Então ficamos assustados e ficamos tentando reanimá-lo.
Então em certo momento meu irmão fica com os olhos arregaladose com uma expressão estranha e começa a falar com uma voz diferente coisas estranhas, e depois volta a desmaiar.
Quando ele acordou, disse que não se lembrava de nada e ficou normal.

Eu e minha mãe ficamos assustados e não sabíamos o que fazer.
Então indicaram para que o levássemos à um Centro Espírita.
Chegando lá, disseram que o meu irmão tinha dom para receber espíritos, ou seja, tinha o dom da "Mediunidade", e teria que trabalhar para desenvolver esse dom.
Mas ele não quis saber de fazer isso e não voltamos mais.

Após esse incidente, meu irmão ficou um bom tempo sem ter desmaios, até que em um dia que visitei minha mãe, a encontrei assustada.
Então perguntei o que aconteceu e ela me disse que meu irmão havia desmaiado de novo e dessa vez ele abriu os olhos daquela forma "arregalando os dois", e com a cara feia disse para ele que ele era meu pai que havia falecido, e que estava bravo porque ninguém visitava o túmulo dele, não cuidavam de lá e que o túmulo estava "sujo".
Depois, como sempre, ele desmaiou de novo e quando acordou não se lembrava de nada.
Na dúvida, eu mesmo sem acreditar, disse que iria ao cemitério ver o túmulo.

No dia seguinte fui ao cemitério onde meu pai havia sido seputlado no túmulo de nossa família, e qual não foi minha surpresa quando cheguei à sepultura e percebi que havia uma obra no túmulo do lado, e que haviam jogado todo o entulho em cima da lápide onde meu pai estava sepultado.
Fiquei completamente assustado com aquilo, pois nem acreditava no que havia acontecido.
Meu pai, através do meu irmão havia avisado que estava descontente por ninguém visitar seu túmlo, não cuidar dele e que estava sujo.

Então voltei lá preparado, limpei totalmente o túmulo do meu pai, e desde aquele dia não deixo mais de visitar os túmulos daqueles que partiram, pois agora eu sei que, embora não estejam os vendo, estamos sendo observados pelos seres do "Além" e que também sei que "Nós Não Estamos Sozinhos"!

Obrigado por lerem meu relato, o qual através dos acontecimentos descritos, mudou meu modo de ser.



Marco Antonio
São Paulo - SP - Brasil
Contato:
assombracoes@gmail.com